domingo, 19 de agosto de 2007

Um Cheirinho a Praia” em Fornos

“Um Cheirinho a Praia” é o título da iniciativa que o Courelas Sports Club de Campo organiza, a partir de hoje, em Fornos de Algodres, no âmbito da primeira edição da Semana Desportiva. Em terrenos com areia de praia instalados na Quinta das Courelas, a organização desafia os participantes a disputar jogos de FutVolei, Beach Ténis e Volei de Praia.
No evento de lazer, que se prolonga até quinta-feira, os interessados têm que constituir-se em equipas de dois elementos. As duplas serão feitas como “os participantes desejarem, ou seja, uma dupla feminina, masculina ou mista”, refere o Courelas, que dá conta de outras possibilidades: “Se assim o desejarem podem participar em todas as modalidades ou apenas aquela que preferirem”.
Afastada está qualquer ideia de competição mais exigente. “Não se tratando de um torneio, pretendemos que os participantes se divirtam, que desenvolvam o seu espírito de equipa e de competição saudável e que passem a conhecer modalidades relativamente recentes e pouco conhecidas pelos habitantes do Interior”, conclui.
A semana encerra com um churrasco festa convívio no espaço da piscina e entrega de prémios de participação. Diário XXI

Sem comentários: