segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Copiões falta de ideias....

No minimo pode se dizer que mais uma vez a Câmara do Sabugal está a fazer plágio e não tem ideias, se virem aqui o site informação acerca do concelho limpo uma acção que visa a limpeza do concelho, ora quem anda pela net e vê televisão minimamente já conhece o projecto Limpar Portugal uma iniciativa a nível nacional.
Pergunto eu porque a Câmara não entrou no projecto e fez um paralelo?

Pensa que engana os cidadãos fazendo uma obra de arte copiando as ideias dos outros?

Teria muito mais interesse para todos, a inscrição da Câmara no grupo que existe do concelho e apoiar do que andar a fazer actividades paralelas.

E agora percebo porque o blogue capeia arraiana que foi contactado por mim para fazer publicidade ao projecto e até hoje não obtive resposta nem vi nada publicitado lá.

Espero que tenham muitos inscritos e consigam atingir os objectivos, dado ser uma causa justa e não importa da forma que se faz , agora que é triste é.
é por estas e por outras que os jovens da terra partem e nunca mais voltam.

Boas limpezas...

1 comentário:

L.Afonso disse...

Sinceramente, eu até pensei que fosse inserido dentro da iniciativa nacional, pelas parecenças e tudo. É claro que o importante é fazer a limpeza, mas existindo uma iniciativa nacional, talvez fosse até mais simples em termos de organização se nos tivéssemos associado em conjunto com a câmara, associações, individuais, etc.
Assim no mapa da iniciativa nacional fazemos um papel de não participantes, parece que estamos todos a dormir... mesmo alcançando o mesmo objectivo, ou até melhor.