quinta-feira, 24 de março de 2011

1º CONGRESSO INTERNACIONAL ALENTEJO: PATRIMÓNIO DO TEMPO

A Turismo do Alentejo, ERT pretende que o
1º CONGRESSO INTERNACIONAL ALENTEJO: PATRIMÓNIO DO TEMPO - agendado para os dias 15 e 16 de Abril de 2011 no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre - contribua definitivamente para uma maior diversidade de produtos de Touring Cultural na região alentejana, consolidando e explorando com benefícios económico-sociais palpáveis todo o potencial do património e da cultura desta região de Portugal.


Saber mais [+]



Afirmar um destino turístico como um destino de excelência e com o primado da qualidade não é tarefa fácil, mas uma tarefa de exigência de que a Turismo do Alentejo não abdica.
Saber mais [+]

• Inscrições abertas: 22 Fevereiro

• Realização do congresso: 15 e 16 de Abril

Saber mais [+]
Grandes Temas do congresso:

• A Fruição do património em Portugal: O estado da arte
• Dos recursos aos produtos
• Criação artística
• Branding cultural e operacionalização
• Comercialização turístico-cultural

Saber mais [+]
Inscrições:

A participação no 1º Congresso Internacional Alentejo: Património do Tempo
é gratuita mas a Inscrição é obrigatória
. Inscreva-se já. Após ter enviado a sua inscrição receberá uma confirmação escrita do Secretariado sujeita à disponibilidade de lugares. O Jantar do Congresso terá lugar no dia 15 de Abril e inclui a entrega de Prémios Turismo do Alentejo 2011.

Inscreva-se aqui [+]
Consulte o programa do congresso:

O 1º CONGRESSO INTERNACIONAL ALENTEJO: PATRIMÓNIO DO TEMPO está baseado eminentemente em casos práticos, agregando o melhor conhecimento disponível tanto a nível nacional, como internacional contando com a presença de especialistas do Reino Unido, França e Jordânia.

Saber mais [+]

Sem comentários: