sexta-feira, 5 de outubro de 2012

15º Concurso Pedagógico do Cão da Serra da Estrela




Caros sócios, amigos, amantes e proprietários de cães da Serra da Estrela, no próximo dia 27 de Outubro pelas 14h irá a APCSE realizar o 15º Concurso Pedagógico, com o apoio da Escola Superior Agrária de Coimbra, onde se realizará o concurso, e do nosso patrocinador a BIO2 – Nutra Gold.
Mais do que um Concurso, o Pedagógico, e tal como o seu nome indica, é um evento onde podemos aprender mais sobre o Serra. Todos e de mente aberta podemos e devemos participar. Com ou sem cão esta é uma oportunidade de adquirirmos mais conhecimentos sobre a raça e de melhor interpretar o seu Estalão.
O Concurso Pedagógico será julgado pelo presidente da Comissão Técnica da APCSE, João Costa. Criador da raça Rafeiro do Alentejo, apaixonado e interessado nas raças caninas em geral, e muito em particular no Cão da Serra da Estrela. Assíduo em todos os eventos da raça realizados desde à vários anos e conhecedor da morfologia do nosso Serra , achou a Direcção da APCSE ser a pessoa indicada para um evento deste tipo.
A participação é gratuita para todos os exemplares e aberta a cães com e sem registo.
A inscrição de exemplares embora possa ser feita no dia, por uma questão de logística, gostaríamos que a fizessem para o e-mail da APCSEinfoapcse@gmail.com, através da ficha que se encontra no site.
No fim do dia estamos a organizar um jantar convívio para quem queira participar, mais informações agradecemos o vosso contacto.










Conforme já anunciado a APCSE irá realizar a 2ª Exposição Especializada do Cão da Serra da Estrela no dia 10 de Novembro. Dia 11 de Novembro e inserida na Exposição de Braga será realizada uma especial da Raça.



Sem comentários: