quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Caminhada dos Finalistas




No dia 18 de Novembro, domingo, irá realizar-se uma Caminhada organizada pela Comissão de Finalistas do Sabugal com o percurso Sabugal-Teixedas-Sabugal. A concentração dos participantes está marcada para as 8h30 na Escola Secundária do Sabugal.

22540a39d4f6c4b9ea17d3175f85eda2.jpg
Nesta Caminhada, a comunidade em geral e escolar vão ter a oportunidade de passar um dia de convívio, onde não vai faltar o exercício físico, um animado magusto e muito mais.
A concentração dos participantes está marcada para as 8h30, na Escola Secundária do Sabugal, seguindo-se o pequeno-almoço às 10 horas e o almoço na Escola às 13 horas.
Para as 16 horas está marcado um magusto com animação garantida.
O percurso Sabugal-Teixedas-Sabugal é de dificuldade média-baixa.
As inscrições para a “Caminhada dos Finalistas” estão abertas até ao dia 15 de Novembro, e poderão ser feitas na Retrosaria Elisabete (Minipreço); Bar/Central de autocarros; Escola Secundária do Sabugal; Osíris Bar; Bar Azul (Soito), Piscinas Municipais (Bar). Se tiver algum problema com a inscrição contacte o número            969 556 524      .
Esta Caminhada, com pequeno-almoço e almoço incluído, tem um custo de 10 “escolas” para a comunidade em geral e 7,5 “escolas” para professores, alunos e funcionários. In Cinco Quinas 
    

Sem comentários: