quarta-feira, 10 de abril de 2013

Exposição Percursos na Arte e na Etnografia até maio na Mata Nacional do Buçaco


Imagem intercalada 1


Mata Nacional do Buçaco recebe  

Exposição Percursos na Arte e na Etnografia até maio

A exposição Percursos na Arte e na Etnografia - Mostra Coletiva da Rede Museológica de Ovar começa amanhã, no Palace Hotel do Bussaco, na Mata Nacional do Buçaco. Uma mostra que tem como ponto de partida uma parceria que junta a Fundação Mata do Buçaco à Associação Cenário e à Câmara Municipal de Ovar.
Na sequência da parceria estabelecida entre a Fundação Mata do Buçaco e a Associação Cenário (Centro Náutico da Ria de Ovar), que se estendeu à Câmara Municipal de Ovar, através do projeto Rede Museológica de Ovar (RMO) irão ser promovidas uma série de ações conjuntas que terão como ponto de partida a Exposição Percursos na Arte e na Etnografia - Mostra Coletiva da Rede Museológica de Ovar.
Esta mostra coletiva tem início amanhã, dia 9 de abril, e termina a 5 de maio, está patente na Sala dos Brazões, no Palace Hotel do Bussaco, na Mata Nacional do Buçaco, todos os dias, das 10h às 13h e das 14h às 18h. A entrada é gratuita.
A exposição pretende evidenciar a diversidade de assuntos e espólio existente nas várias instituições que integram a Rede Museológica de Ovar. Transversalmente, a mensagem que se construiu, parte da aproximação do que seriam as viagens em finais do século XIX e inícios do século XX.
Esta atividade tem o apoio do Palace Hotel do Bussaco. Mais informações em http://www.cenario.org/

--
Cândida de Sá 
Sector de Comunicação 
Fundação Mata do Buçaco | Mata do Buçaco | 3050-261 Luso



Sem comentários: